sábado, 30 de maio de 2015

Maneiras fáceis de ganhar dinheiro na Internet

Construir um Website

maneiras de ganhar dinheiro na internet
Se a internet é um país, então websites são como imóveis. Eu estou esperando por você agora tem um entendimento geral de que imóveis são valiosas no mundo físico - propriedades digitais reais funcionam da mesma maneira. Através da construção de um site, você está criando o seu próprio pedaço de linha "terra".

Você pode preencher esta terra com o que quiser, mas você tem que promovê-lo através de mídias sociais (e em qualquer outro lugar que você pode pensar) para este ser bem sucedido. Quando você construir o tráfego para sua terra, você pode vender o que quer que as pessoas que você tem para oferecer. A fim de construir um site, você precisa de um host (ou seja,GoDaddy ), um modelo (ou seja WordPress ), e conteúdo.

As duas primeiras partes são fáceis de encontrar, eo conteúdo é tão difícil como você faz. Você pode postar blogs, artigos para venda, imagens, vídeos, ou o que quiser. A abertura de seu próprio site dá-lhe o potencial para ganhar dinheiro com as avenidas que eu vou mencionar.

  Google Adsense

Se isso soa como informação técnica demais para você, existe um botão de fácil - plataforma de publicidade do Google é tão simples como se inscrever, permitindo (no Blogger) ou colar um pequeno código em seu site, e permitindo que os anúncios a rolar automaticamente. O problema com este programa é que você não obter quaisquer comissões - e você não consegue controlar o conteúdo do anúncio. Isso é útil para alguns, mas os usuários poderosos vão querer algo um pouco mais robusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário