quinta-feira, 28 de maio de 2015

5 Estratégias simples de Marketing Digital que pode ajudar seu negócio crescer

 Marketing Digital que pode ajudar seu negócio
Marketing digital é essencial no mundo de hoje. Com ambos os concorrentes e clientes potenciais constantemente on-line, marketing digital é a única maneira de ficar à frente. Quando você é proprietário de uma empresa de pequeno porte do mundo on-line pode parecer intimidante. Aqui está uma lista de cinco estratégias de marketing digital simples que qualquer empresário pode implementar para ajudar a sua empresa a crescer.
1. Definir uma meta: Você está procurando maneiras de ajudar a sua pequena empresa a crescer. Você pode querer mais clientes, mais reconhecimento ou talvez você está olhando para chegar à frente da concorrência. Seja qual for o caso, começando com um objetivo em mente sólido aumenta suas chances de sucesso.Marketing digital é uma ótima maneira para as pequenas empresas a prosperar, mas indo para o processo cegamente pode deixá-lo com uma bagunça confusa. Um monte de estratégia e precisão entra em marketing digital e ter uma meta ajuda a saber o que focar.
2. Criação de um funil Marketing: As empresas mais bem sucedidas têm um funil de marketing eficaz no lugar. Um funil de marketing é quando você mapear a jornada de um cliente a partir de quando um cliente é um completo estranho para quando eles se tornam uma vantagem, e em seguida, colocar certas estratégias no lugar que irá incentivá-los a se mover através deste funil. Coisas como chumbo ímãs, apela à acção, opt-ins e ofertas estão todas as peças eficazes de um funil. Você pode pensar de um funil de marketing em quatro partes: a consciência, interesse, desejo e ação.
  • Consciência: O potencial cliente está ciente de seu produto ou serviço. Eles ainda são um estranho, mas eles vêm para o seu site por um motivo. Eles estão procurando por algo que eles precisam. Nesta fase você quiser atrair o cliente, mostrando-lhes que você tem algo que eles estão procurando. Use um ímã de chumbo ou call-to-action para dar ao cliente um recurso valioso relacionados ao seu produto ou serviço (ou seja: o que eles precisam) em troca de mais informações sobre eles como seu endereço de e-mail, número de telefone, profissão e necessidades atuais. Saiba quem são e por que eles vieram para o seu site.
  • Interesse: Eles estão expressando ativamente interesse em um determinado tipo de seus produtos ou serviços. Neste ponto, você deu-lhes algumas informações e eles estão interessados ​​no que você tem a dizer ou os serviços que prestam. Você usou seu ímã de chumbo ou CTA no primeiro estágio para reunir mais informações sobre eles. Nesta fase, é uma boa idéia para fornecer-lhes informação adicional que seja mais adaptada às suas necessidades específicas.Mostrando-lhes que você não só teve tempo para conhecê-los, mas também tem algo que é específico para suas necessidades irá mostrar que você está atento e se preocupam com desejos e necessidades do seu cliente.
  • Desejo: Eles tomaram um interesse em um produto ou serviço específico. Agora que você já lhes forneceu informações específicas para o que eles estão procurando, eles encontraram um produto ou serviço que você oferece que pode ser uma boa opção para eles. Convidá-los para agendar uma consulta usando um e-mail ou uma ação de apelo à. Nesta fase você quer dizer-lhes mais sobre o produto ou serviço que está interessado. Mostre-lhes por que eles precisam e exatamente como ele irá beneficiá-los.
  • Ação: Dar o próximo passo para a compra. Isto é, quando você é capaz de transformar o seu potencial cliente em uma ligação. Você deu-lhes informações valiosas, mostrado a eles que você prestar atenção às necessidades do seu cliente, e mostrou-lhes que você tem algo que eles precisam que irá beneficiá-los. Tudo o que resta está discutindo coisas como preço, pagamento e outros aspectos de seu produto ou serviço que são relevantes para um comprador.
Ter um funil de marketing eficaz não apenas fará você obter mais leads, ele também pode ajudá-lo a transformar leads em compradores reincidentes. Se o cliente tem uma boa experiência se poderia voltar a comprar de você novamente ou até mesmo dizer aos outros que eles sabem sobre o seu negócio. Os elementos de um funil de marketing pode parecer um monte de montar, mas eles são conceitos simples quando discriminadas. Você verá que os números 3,4 e 5 ajudam a quebrar e explicar os diferentes aspectos de ter um funil de marketing no lugar em seu site e como juntar algumas das peças mais importantes do mesmo.
3. Desenvolver uma chamada à ação: Nós conversamos sobre como usar uma chamada à ação no segundo passo, como parte de seu funil de marketing, mas o que é uma chamada à ação, exatamente? Uma chamada à ação (CTA) é uma imagem ou texto que solicita os visitantes a agir, como se inscrever em um boletim de notícias, ler um webinar ou solicitar uma demonstração do produto. CTAs deve direcionar as pessoas para as páginas de destino, onde você pode coletar informações de contato dos visitantes em troca de uma oferta de marketing valiosa. Nesse sentido, um CTA eficaz resulta em mais leads e conversões para o seu site. Este caminho, a partir de um clique em um CTA para uma página de destino, ilustra o processo desejado tanto de geração de leads. A fim de aumentar visitante-a-chumbo oportunidades de conversão, você precisa criar um grande número de chamadas à ação, distribuí-los em toda a sua presença na web e otimizá-los. Um bom CTA deve ser atenção agarrando e ajudar a conduzir um cliente potencial ainda mais em seu funil de marketing.
4. Criação de um ímã efectiva Lead: Um ímã de chumbo pode ser usado sozinho ou junto com um CTA. Isso também vai ser usado tanto dentro de seu funil de marketing ou como uma forma de atrair clientes potenciais em seu funil. Abastecê-los com algo relevante para o seu produto ou serviço que eles querem. Use suas ofertas como uma forma de reunir mais informações sobre um potencial comprador ao dirigir-los ainda mais em seu funil, ao mesmo tempo. Isto traz-los mais perto de se tornar uma liderança real qualidade que vai gastar dinheiro com seu produto ou serviço. A idéia por trás de um ímã de chumbo é trocar informações. Você fornece algo como um download gratuito de um Livro Branco, mas, a fim de completar o download o indivíduo tem que preencher um formulário que irá fornecer-lhe mais informações sobre eles. Você vai usar as informações que você se reúnem para interagir com eles mais à medida que progridem através de seu funil.
5. Direcionar o tráfego: Para que haja pessoas a conduzir em seu funil de marketing, lá em primeiro lugar tem que ser tráfego em seu site. Há uma variedade de maneiras que você pode direcionar o tráfego para seu site. Aqui estão algumas das que eu recomendo:
  • Qualidade de Conteúdo: Use conteúdo, como blogs, press releases e artigos em sites de autoridade. Insira links para vários lugares em seu site dentro deste conteúdo para construir a sua marca através da exposição e direcionar o tráfego para seu site.
  • Estratégia Keyword: Inserir palavras-chave relacionadas em conteúdo irá ajudar o seu conteúdo e site aparecer em mais resultados de pesquisa, isso leva a maiores volumes de tráfego na web.
  • Otimização de sites: Garantir que seu site é otimizado e funcionando no seu melhor é essencial. As pessoas não querem visitar um site que não funciona corretamente.
  • Social Media: Use engajar mensagens de mídia social para atrair mais tráfego para seu site. Usando fotos, vídeos e outros meios de comunicação relevantes irá ajudar seus posts obter mais envolvimento.
Experimente estas estratégias de marketing digital simples para fora em seu site e veja por si mesmo como muita diferença eles podem fazer. Se você quiser que seu negócio a crescer, marketing digital é o lugar para começar.

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